Início » ‘Órfã 2: A Origem’ estreia nos cinemas da Paraíba
Tecnologia

‘Órfã 2: A Origem’ estreia nos cinemas da Paraíba

O terror “Órfã 2: A Origem” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (15). Leena Klammer/Esther Albright (Isabelle Fuhrman) está de volta para mostrar sua mente perversa e instável. Nesta prequela ao filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos.

Após ser acolhida pela nova família, luxo e uma psicóloga, “Esther” começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe “biológicos”. Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da ‘criança’ assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos.

O filme tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cinsercla do Partage Shopping e Multicine de Patos. No Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá e Cine Guedes, em Patos, as cópias são dubladas.

O Cinemaxxi de Guarabira e o Cine Vieira, em São Bento, não divulgaram programação.

A comédia nacional “Uma Pitada de Sorte” entra em cartaz no Centerplex do Mag Shopping e nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

Na trama, Pérola (Fabiana Karla) é uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma chef renomada. Ela é uma mulher extrovertida e trabalha duas jornadas, uma como animadora de festas infantis na empresa de sua mãe e outro como assistente em um restaurante, mas que despreza seu trabalho. Ela só não saiu ainda para realizar o sonho por conta de querer agradar sua mãe e família. Sonhando em ter seu próprio negócio de culinária, sua “pitada de sorte” vem quando é aprovada para ser auxiliar de um famoso chef em um programa de televisão, Diego (Ivan Espeche), que além de famoso e bem-sucedido, o homem argentino é extremamente bonito (e sedutor), o que deixa o trabalho mais leve.

Nesta quinta-feira (15) também vai ser exibida a produção audiovisual “A-ha: The True North”, que documentou dois dias de gravação da banda A-ha em Bodø, na Noruega. O filme, no entanto, vai além do registro do trabalho do grupo e das cenas de bastidores: é uma visão ampliada do trio sobre a conexão com o meio ambiente. A exibição é legendada no Cinépolis do Manaíra Shopping.