Imagem meramente ilustrativa
Falta de Água Atinge Bairros de João Pessoa e Cabedelo em PB.
A falta de água atinge vários bairros da cidade de João Pessoa e do município de Cabedelo, no estado da Paraíba. De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento será suspenso temporariamente para que sejam realizadas intervenções nas unidades responsáveis pelo fornecimento dessas áreas.
A interrupção do abastecimento começa às 8h desta terça-feira (23) e segue até as 20h. A Cagepa informou que essas medidas são necessárias para garantir a manutenção dos sistemas de distribuição de água em João Pessoa e Cabedelo, e assim evitar futuras interrupções.
Os bairros afetados pela falta d’água estão localizados nas áreas mais populosas da cidade. Em João Pessoa, os seguintes bairros terão o abastecimento suspenso: Cabo Branco, Valentina, Boa Esperança, Muçumagro, Paratibe e Nova Mangabeira.
Em Cabedelo, apenas um bairro estará afetado pela falta d’água. O Praia do Jacaré será o único a ter seu abastecimento suspenso durante as 12 horas de interrupção. Em ambos os municípios, é importante lembrar que essas medidas são necessárias para garantir a manutenção dos sistemas de distribuição de água.
A Cagepa informou ainda que estão trabalhando arduamente para minimizar os impactos da falta d’água e tentar reestabelecer o abastecimento assim que possível. É importante lembrar que essas interrupções são necessárias para garantir a manutenção dos sistemas de distribuição de água, evitando futuras paralisações.
A população afetada pela falta d’água está sendo informada sobre as medidas e os horários da suspensão do abastecimento. A Cagepa recomenda que os moradores usem a água com moderação durante essas horas, para minimizar o impacto da interrupção.
A equipe de manutenção da Cagepa trabalha arduamente para garantir que as unidades estejam funcionando corretamente e que o abastecimento seja reestabelecido assim que possível. A população é informada sobre os horários das intervenções, para evitar confusão ou preocupação desnecessária.
A falta d’água em João Pessoa e Cabedelo está sendo monitorada pela Cagepa, e a equipe trabalha incansavelmente para garantir que as medidas necessárias sejam tomadas para minimizar os impactos da interrupção.