Início » Mais quatro pessoas foram detidas em ocorrências criminais pela PRF na Paraíba
Noticias

Mais quatro pessoas foram detidas em ocorrências criminais pela PRF na Paraíba

Paraíba (PB), 16/02/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quarta-feira (15), quatro pessoas envolvidas em ocorrências criminais distintas. As ocorrências distintas se deram nos municípios de Remígio e Santa Rita.

A primeira ocorrência se deu por volta das 13h30, no município de Remígio, na BR 104, km 93, quando equipe policial do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou uma Honda NXR 160 Bros estacionada às margens da rodovia. Ao se aproximarem para realizar uma fiscalização, um homem de 60 anos se apresentou como proprietário. Durante inspeção minuciosa foi constatado que a moto estava com os sinais identificadores adulterados. O indivíduo foi detido e encaminhado com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Já a segunda ação aconteceu por volta das 15h, no município de Santa Rita, na BR 230, km 42, quando policiais visualizaram um Hyundai HB20, branco, com três ocupantes que tinha características similares à de um carro tomado após um latrocínio há poucas horas na Praia do Sol, na capital paraibana. O veículo transitava com velocidade incompatível com os demais automóveis e realizava manobras perigosas, o que chamou ainda mais a atenção dos agentes da PRF. Prontamente foi iniciado acompanhamento tático a fim de interceptá-lo, sendo obtido êxito poucos instantes após a perseguição, os envolvidos, uma mulher de 22 anos, que portava uma pequena quantidade de maconha, e dois homens de 45 e 39 foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária.